02 setembro 2017

Resenha: Marcados Pela Dor - Taty Nomedes (+18)


Sinopse: Melody Hernandes é uma jovem marcada pelos acontecimentos trágicos da vida. Deixada sozinha no mundo, à mercê da própria sorte, ela se empenha em mudar seu futuro. Com muita garra, consegue o emprego dos sonhos — trabalhar no The Word. Tudo estava indo de vento em poupa, mas sua vida sai do eixo com a chegada do novo presidente.
Enzo, novo no mundo dos negócios, está em uma nova fase da sua vida. Após sofrer uma grande decepção, decide voltar para sua cidade natal para recomeçar sua vida. Um sucesso entre as mulheres, ele decide não se envolver com ninguém. Todas eram casos de uma noite e nada mais. Mas tudo mudará quando ele assumir a presidência do The Word.

   Duas pessoas marcadas pela dor.
Um novo recomeço.
O início de um amor.
Você está preparado para um novo recomeço?
Essa será uma história que irá marcar você!


❤♡❤♡❤♡❤♡❤♡❤♡❤♡❤

O livro conta a história de Melody e Enzo. Suas vidas foram marcadas pelo seu passado, foram marcadas pela dor. A autora Taty Nomedes nós apresenta não apenas uma história de amor, mas nos faz refletir que amar não é fácil, que na vida todos nó erramos, mas que apesar de tudo todos nó temos a opção de recomeçar, não é fácil, as vezes é cansativo mas vale a pena.

“Amar alguém e doloroso e cansativo, não é algo que possamos evitar. ” 

A história é bem desenvolvida, possui uma linguagem bem atual e de fácil entendimento, os detalhes e as ações descritas nos livros e com sua escrita bem desenvolvida nós permite viajar e imaginar com riqueza de detalhes fazendo com que o livro se transforme em um filme em sua mente, sendo assim, sendo capaz de visualizar cada acontecimento e imaginar todos os personagens.

❤♡❤♡❤♡❤♡❤♡❤♡❤♡❤

— Entra.
— Pois não! — Mostro que também sei ser arrogante.
— Sente- se, Hernandes. Quero que você vá comigo a um jantar de negócios.
— É necessária à minha presença mesmo?
— Se não fosse eu não estaria lhe comunicando

 ❤♡❤♡❤♡❤♡❤♡❤♡❤♡❤

Enzo: confesso que no imaginei um personagem arrogante, mas me surpreendi com o quanto ele foi romântico, paciente e incrivelmente sexy durante todo o livro.

Melody(Mel): ela é uma personagem linda, encantadora, guerreira. O jeito como ela lidou com as adversidades e obstáculos me fez: rir e chorar .

Um pouco da historia:
Melody Hernades trabalha no The Word desde os seus 16 anos, aos 21 anos, ela tem um emprego dos sonhos. Ela vai para o trabalho todos os dias com sua amiga Luize, mas sua vida se transforma com a chegada do novo chefe. Enzo, um cara lindamente sexy e capaz de deixar as meninas suspirando, mas que se demonstra arrogante, mas Mel fica seduzida por ele assim que o conhece, acaba tendo um sonho erótico com seu chefe. Enzo por sua vez também fica mexido por Mel, ele começa a pedir que Mel acompanhe ele em jantares de negócios , até que um dia Mel decide se arrumar e deixar seu chefe babando e nesse dia por sua vez os negociantes não aparecem e eles acabam jantando a dois, o que leva eles dois se agarrando no sofá da casa dela, mas não se animem, não acontece nada de mais kkk. Depois disso eles começam a namorar e ela tenta seduzir ele de varias maneiras, detalhe: ela é virgem. Ele com medo de seu passado e como meio de prevenir ela pois não deseja a ninguém o que ocorreu com ele faz com que ela espere e tenha certeza do que realmente quer, pois ele quer que sua primeira vez seja mágica e que ela não se arrependa depois.... 

❤♡❤♡❤♡❤♡❤♡❤♡❤♡❤

— Não quero ser um canalha com você, quero que sua primeira vez seja algo especial para você, não para mim, não quero que você sofra depois como eu sofri, então tenta me entender, eu não sou gay. — Fala ele pegando minha mão e colocando sobre sua calça para que eu sinta sua ereção.Se eu fosse gay, você não faria isso comigo.
Com certeza eu estou vermelha como um pimentão, com seu comentário.
— Eu te entendo, posso esperar, só, por favor, não demore.  — Digo para ele, que me dá como resposta um belo sorriso. 

❤♡❤♡❤♡❤♡❤♡❤♡❤♡❤

bom vou terminar por aqui pois se eu não me controlar vou resumir o livro todo e vou acabar dando spoiler, só digo uma coisa, preparem seus corações, em quando eu lia o livro eu quis: beijar, abraçar e matar a Taty diversas vezes, assim como ela me fez, rir, chorar, ficar com raiva e chorar de novo, pois chorei de tristeza e alegria. 

se eu tivesse que dar uma nota a esse livro de 0 à 5 ... minha nota é 5 com toda certeza. Parabéns Taty, amei seu livro e espero ler muitas obras suas.











Nenhum comentário:

Postar um comentário