19 setembro 2017

Resenha: Nas Cores do Amor - Ruth Arnaldo

                                                                          

Sinopse: Lis ama quatro coisas na vida, mais que tudo! Sua família, o jornalismo, cachorros e Johnny Depp.

Ela cursa jornalismo e trabalha no jornal da universidade, tudo que ela mais quer é provar seu valor, e, acha que o fato de ter dinheiro e uma beleza estonteante não a ajuda em nada, então, passa a esconder seus belos olhos azuis, atrás de um óculos sem grau e a vestir-se com suas malucas roupas coloridas. 
Um belo dia, nossa engajada estudante de jornalismo se mete em confusão e precisa urgentemente de ajuda. Então, o destino coloca o sexy cabeludo Dimitri no seu caminho, ele não é só lindo e misterioso, é simplesmente a cara do Depp. Rapidamente Lis associa o marrento e misterioso Dimitri a Depp, o ator pelo qual ela é fascinada. E na longa lista de coisas que a Lis ama, Dimitri agora figura em primeiro lugar, e sua nova missão é provar para o calado e tatuado Dimitri que ela é tudo que faltava em sua vida. E quando Lis quer algo, ela costuma conseguir! 
Dimitri não quer sua aproximação. Ele tem seus próprios problemas sombrios para lidar, e tudo que ele não pode é se deixar seduzir pela maluca garota cheia de vida que insiste em fazer aparições no seu caminho. Mas, como é duro se esquivar de sua personalidade vibrante, corpo tentador e sorriso perfeito.
Embarque nessa deliciosa história recheada de diversão, e prepare-se para nesta viagem se apaixonar por este casal adorável, inusitado e muito sensual.


                                                  ❤♡❤♡❤♡❤♡❤♡❤♡❤♡❤♡❤
O livro conta a história de Lis e Dimitri, eles estudam na mesma faculdade, Lis faz jornalismo, ela é linda mas não quer que todos achem que por ela ser linda e rica sempre terá  tudo que quer sem esforço ou merecimento, então ela decide se enfeiar, coloca um óculos enorme sem grau e roupas largas, ela faz isso por que quer ser levada a serio e ela consegue o que quer, ela é determinada, confiante, altruísta, inteligente, alegre e colorida, Lis é nosso arco-iris e se torna o pequeno arco-iris de Dimitri.
- Pule arco-iris, eu pego você. - Por que está me ajudando, Depp? - o encarei no escuro pronto para me segurar e um calor se espalhou na minha barriga, ele era tão másculo com aquele cabelo preto revolto e os olhos cheio de segredos  - Eu não sei - ele respondeu com voz grave e baixa.

Dimitri não quer se envolver com ninguém, apenas focar no estudo, esquecer seu passado e cuidar de seu amigo, mas arco-iris entra em sua vida e por mais que ele tente não se apaixonar ele já se apaixonou.


tudo começa quando Lis esta a procura de Júlio ( seu amigo, ele não é gay) e ela vê "Depp" sentado em baixo de uma árvore e nesse exato momento seu coração dispara e ela determina que aquele será o seu DEPP.

- Porque resistis, Depp? eu quero ser sua garota
- Porra,porra,porra, Arco-Íris, eu juro que tentei, mas não sou de ferro...- sua voz era de quem desistiu de lutar
E sua boca estava na minha com fome e com posse.

Lis consegue conquista-lo com todas as suas cores e maluquices, mas será que esse amor vai resistir ao passado que seu lindo Depp carrega? Quando esse passado vem a tona o amor é capaz de superar o passado?



- A minha vida toda tudo sempre foi errado, Lis, você é a primeira coisa boa que tenho em anos, então me deixe fazer as coisas do meu jeito, vamos esperar um pouco, te prometo que vai valer a pena a espera. - Ele disse baixo
                                                  ❤♡❤♡❤♡❤♡❤♡❤♡❤♡❤♡❤

O livro é bem desenvolvido e me deixou muitas mensagens, uma delas foi que quando queremos uma coisa que vale a pena lutar, lute, outra mensagem que também retirei do livro foi que o passado pertence a cada um de nós e não tem como ser apagado, devemos aceitar sem julgar pois não sabemos o que realmente aconteceu.


A forma como foi escrita é envolvente, te prende do inicio ao fim. O casal Arco-iris e Depp me conquistaram. Assim como a leitura leve que a autora Ruth Arnaldo foi capaz de proporcionar.

Se você está a procura de um livro que seja: romântico, divertido e ao mesmo tempo te deixe com o coração na mão e ainda venha com uma pitada de hot fofo, esse é o livro ideal.

Não deixem de atribuir esse livro em sua lista de leitura, Nas cores do Amor merece um cantinho especial no coração de cada leitor.


Se tivesse que dar uma nota de 0 à 5.... nota 5 com toda certeza!

                                                 ❤♡❤♡❤♡❤♡❤♡❤♡❤♡❤♡❤

A ultima parte dessa resenha dedico a autora do livro Ruth Arnaldo, a quem eu tive prazer de conhecer pessoalmente.

Ruth, amei seu livro, o seu jeito de escrever e de envolver o leitor a história, você é uma pessoa incrível como autora e como pessoa, adorei cada detalhe em todos os aspectos, espero em breve poder ler todos os seus trabalhos, saiba que  você ganhou uma fã.

                                              ❤♡❤♡❤♡❤♡❤♡❤♡❤♡❤♡❤











3 comentários:

  1. Oi Rebeca!
    Minha linda, obrigada pela resenha maravilhosa e pelo carinho com meu trabalho, estou imensamente feliz que você gostou.Adorei te conhecer também, você é linda e especial, muitoo obrigada mesmo por ter dado uma chance a Lis e o Depp. Amei!!❤

    ResponderExcluir