06 novembro 2017

Collab - Amor

Eu e mais duas parceiras decidimos que o primeiro tema seria amor. No início me pareceu boa ideia e um tema fácil, afinal amar é simplesmente amar não é?
Pois é, mas essa palavra tão simples, não é tão simples assim. O que significa o amor para você?
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

*Carta para um Amor Anônimo*
   Nossa quanto tempo... Achei que meu coração já tinha esquecido você, afinal, quando tempo a gente não se vê?
   Será que você ainda se lembra de mim? Aquela menina que era a mais quieta da escola, que nenhum menino olhava, ninguém me dava bola, até você aparecer. Você com seu sorriso inocente e menino leve de ser, era carinhoso mesmo não querendo ser. Você me afastou e se aproximou com a mesma intensidade, quando nossos lábios em fim se tocou foi pura felicidade.
   Mas o amor não é fácil, ele te leva as nuvem e te joga no chão, em um minuto você tem o maior amor do mundo e no outro mil pedaços de um coração.
  O amor é lindo e maravilhoso, mas quando ele parte torna seu mundo nebuloso.
  Eu te amei como nunca amei ninguém, mesmo seguindo em frente, do seu coração ainda sou refém.
   Lembra no início da carta que perguntei se já me esqueceu? Tenho certeza que sim. Mas amar é assim, quem ama cuida mas deixa livre pra voar, você voou pra longe e decidiu não mais voltar. Seu jardim agora é dividido com um outro alguém.
   Sigo meu caminho, com um coração mais acalentado, hoje tenho quem me dá a mão na caminhada, um romance doce que sigo na estrada, mas nunca vou me esquecer do amor ardente que só pertence a você.
  Meu amor anônimo nunca vou te esquecer mas peço apenas uma coisa a você: continue seguindo em frente e seja feliz plenamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário